Tutorial

domingo, 4 de agosto de 2013

Olá,antes de começar as postagem do blog,eu gostaria de ensinar a vocês uma forma simples e prática de como melhorar o tema "Imagine",somente para evitar aquela coisa que na minha opinião é incomoda.O conhecido "(S/N)".Então vamos lá!

Primeiro passo:

-Abra o Wordpad ou o microsoft Word.
-Copie e cole o texto da fanfic lá


Segundo passo:

-Procure pelo nome "Substituir" que fica no canto da tela.Assim que achar,clique nele.
(Clique na imagem para ampliar.)
 Terceiro passo:

-Vai aparecer isso:
(Clique na imagem para ampliar.)
-Aonde está o "Localizar" coloque o nome do personagem que está na versão original do imagine.

-Aonde está o "Substituir por" coloque o seu nome,apenas o primeiro.
-Clique em "Substituir tudo" assim você terá concluido.
Quarto passo:
-Faça a mesma coisa com Sobrenomes,cor dos olhos e etc.(É opcional.)

P.S:Esse tutorial é de minha total autoria,se quiser usa-lo em seu blog,por favor,avise-me por um comentário que estará fazendo isso e dê me os créditos na hora da postagem.Plágio é crime.
Obrigado :) sigam o blog!



2 comentários:

  1. Oi! Sou do blog Imaginação Directioner, queria avisar que já estou divulgando aqui, adorei a temática do blog ;)
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buu ^^
      Obrigado <3' é realmente importante para mim!
      kkk' então achei uma Directioner que gosta de Yaoi?*-* Dos Bromances?*-*

      Excluir